sexta-feira, 22 de junho de 2007

Marketing via SMS

SMS Marketing
Envio de SMS

Recentes estudos indicam que existem cerca de 2 telemóveis para cada português!

Todos os telemóveis existentes no mercado estão capacitados para enviar e receber mensagens, isto significa que, praticamente toda a população portuguesa tem a possibilidade de enviar e receber SMSs.

A eficácia deste canal é enorme se atendermos que 90% das mensagens são abertas e lidas e que está estimado que abrimos apenas cerca de 60% dos nossos mails e que lemos apenas 5% a 10% do nosso mail directo. Para além de que é possível receber estas mensagens onde quer que estejamos...

O SMS pode servir tanto de ferramenta de divulgação de novos produtos – SMS MARKETING – através de campanhas de atribuição de prémios, passatempos ou simples questionários de opinião.




SMS Marketing - Porquê enviar uma SMS?

Porque é a forma mais eficiente de enviar informação personalizada para um maior número de destinatários.

SMS Marketing - Vantagens

> Baixo custo em relação a outras formas de envio de informação;

> Maior percentagem de leitura em relação ao tradicional Direct mail;

> O envio da informação pode ser personalizada;




Fonte:

Nenhum comentário: