quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ela é demais e o sol?


Salvador não combina com chuva, mas a frente fria nos castiga.O tempo está" louco". Ontem sol de rachar e fiquei me deleitando na praia do Farol da Barra, minha favorita. Porém quero falar de três blogs que "enchem os olhos". Eles são mantidos pela nossa colaboradora "por um dia" Joana Rizério, escritora e estudante de jornalismo da Faculdade Social da Bahia. Blogueira profissional visitem: www.la-vie-en-close.blogspot.com/, www.cultodasbacantes.blogspot.com/ e www.adamadalivrepoesia.blogspot.com/ . Mudando de um pólo a outro me impressionou minha colega de faculdade Ísis que mantém 362 contatos no MSN.Um mundo virtual próprio onde há uma interdepêndencia completa com o "outro".Bem esperamos que o sol volte pois navegar é preciso.

Um comentário:

joanarizerio@gmail.com disse...

com um amigo desses, eu não preciso de propaganda de nenhum tipo! meu marketing ta feito! ehehehe
beijos meu querido