domingo, 8 de julho de 2007


Estressados têm duas horas para destruir hotel

Cerca de 30 privilegiados participam hoje da primeira demonstração de terapia contra o estresse, o "deroombing", em prédio de uma rede hoteleira no centro de Madri. A empresa selecionou os 30 mais estressados entre 200 interessados em quebrar a martelaços os quartos do hotel.
» Veja mais fotos
» Assista ao vídeo

Eles têm duas horas para colocar no chão tudo que se encontra nas instalações do hotel, que será reformado após a promoção. A área de destruição começa na recepção e vai até o primeiro andar do NH Alcalá, que acabará economizando a mão de obra.

Entre os inscritos, estavam várias mulheres que trabalham e têm filhos, pedindo para "dar um golpe em algo", estudantes de engenharia, executivos de multinacionais e noivas que estão organizando seu casamento. A única recompensa a ser recebida será um jantar e uma noite no hotel depois da reforma, no mês de setembro.

Segundo a psicóloga encarregada de avaliar os participantes, Laura García Agustín, a iniciativa "demonstrará o efeito liberador da adrenalina nas atividades físicas, combatendo o estresse, que afeta mais de 30% da população espanhola".

Redação Terra

Nenhum comentário: